• 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que jogos mais te desiludiram?
Daqueles jogos que ja jogaram, postem aqui aqueles que voces tinham a certeza que iriam ser bons jogos, mas no final, provaram ser jogos medianos ou até maus?

Na minha opinião, Aliens Colonial Marines, sem duvida, o que a Sega mostrou eram gameplays de qualidade, e depois veio um jogo mesmo mau lol. Tambem Gran Turismo 5 me desiludiu um pouco, gosto bastante do jogo, mas esperava muito mais, aqueles menus eram maus e o lobby do multiplayer era igualmente mau

[Imagem: robert_lewandowski_signature_by_lovecraft19-d46l57d.png]

Responder
Epah tem graça que eu estava a pensar em comprar o Gran Turismo 5, agora se calhar vou pensar duas vezes lol
Hm um dos jogos que mais me desiludiu foi o Need for Speed Undercover para a ps2, uns gráficos péssimos para o jogo que é e uma imitação do NFS Most Wanted

[Imagem: ix4aox.jpg]

Responder
(26-08-2013, 13:18 )DiKey Escreveu: Epah tem graça que eu estava a pensar em comprar o Gran Turismo 5, agora se calhar vou pensar duas vezes lol
Hm um dos jogos que mais me desiludiu foi o Need for Speed Undercover para a ps2, uns gráficos péssimos para o jogo que é e uma imitação do NFS Most Wanted

O jogo em si não é mau, tem é varios problemas que não se espera de um Gran Turismo. Eu tenho o NFS Undercover e nem o acho muito mau, tirando aqueles gráficos maus para o ano em que saiu.

Destaco tambem o NFS The Run, que eu pensava que seria um jogo de jeito, e aparece-me um jogo com 2 horas de campanha lol

Responder
Mas tipo o tens o Undercover para que consola? Ps2 ou Ps3? Yha era isso que eu queria dizer, para ano em que foi lançado devia ter gráfico bem melhores do que tem.
Eu sou grande fã do Gran Turismo, se encontrar um baratinho talvez compre

Responder
Procura no OLX ou até em sites do reino unido. Não dês é mais de 5€ pela peça.
  Responder
(26-08-2013, 16:37 )DiKey Escreveu: Mas tipo o tens o Undercover para que consola? Ps2 ou Ps3? Yha era isso que eu queria dizer, para ano em que foi lançado devia ter gráfico bem melhores do que tem.
Eu sou grande fã do Gran Turismo, se encontrar um baratinho talvez compre

Tenho mesmo o da PS2, comprei há uns 2 anos quando ainda não tinha a PS3 e até me diverti um bocado, mas os gráficos mesmo muito datados é que é um bocado de estranhar lol

Responder
Sonic The Hedgehog da última geração. O pior jogo do Sonic alguma vez feito ._..
  Responder
(26-08-2013, 16:40 )SSKT Escreveu: Procura no OLX ou até em sites do reino unido. Não dês é mais de 5€ pela peça.

Hm 5€? Acho isso um bocado barato, tive a ver por acaso encontrei um à venda aqui na minha zona, mas ainda vou pensar se compro se não, isto não está muito fácil lol tenho de ver as minha prioridades
Tipo eu se calhar até sei porquê, para a ps2 nessa altura já havia a 3 eles já não se esforçavam tanto em melhor um jogo para uma consola mais antiga, no youtube para ps3 estão melhorzitos, também a obrigação deles era essa, mas no geral não curto do jogo, foi dinheiro mal gasto

Responder
Depois de ter passado e adorado o FFXII apanhei uma grande desilusão com o modo de batalha do FFX.
  Responder
O.O
FFX é um clássico. Por muitos considerado um dos melhores FF de sempre...
A maior parte dos jogos FF (os originais que deram a dimensão que os jogos têm hoje em dia) têm o mesmo estilo de batalhas.
Sinceramente, os 2 FF que lançaram para a PS3, deixam muito a desejar. FF ou tinha um sistema de combate por turnos, ou então implementavam uma nova filosofia de jogo. E ao que parece, vão conseguir fazer-lo no próximo FF (para PS4).

Mas para não começar uma discussão, vamos apenas concluir que cada um tem a sua opinião...

Responder
Como já tinha dito neste fórum, acho que aquele modo de batalha do FFX está ultrapassado e creio que só fãs de FFs gostem daquilo actualmt.
Tb não joguei mt, fartei me rápido daquele modo, até podia ser que melhorasse para a frente.
  Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)