• 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o teu género preferido?
Gostas de FPS, Beat'em Up e Acção? Ou preferes RPG, Aventura e Fantasia? Partilha os teus preferidos.
  Responder
O meu genero preferido é sem duvida RPG.
Mas tambem gosto de FFS, acçao, aventura.
[Imagem: 21luffyvszorohv3.gif]
  Responder
O meu gosto quanto a géneros é variado, mas não escondo que sou um grande adepto de RPG's. Também gosto de jogos de Acção e Aventura, e um bom Beat'em Up. Gosto de jogos de desporto, principalmente de futebol. Nunca liguei muito a corridas do estilo F1, mas adoro, por exemplo, jogos como o Pure. Posso dizer que nunca gostei de qualquer tipo de género de Shooter, e são poucos os jogos deste género que acabo por gostar (normalmente só quando misturam Shooter com outra coisa qualquer).
  Responder
Gosto de jogos violentos com o Killzone, e como o Sin City, são bons jogos.
Também gosto de jogos de suspense/aventura, tenho andado a jogar o novo mario na Nintendo DS
Gosto de jogos de "velocidade" com carros, tenho andado a jogar o Burnout The paradise box, e também o Trackmania Unations Forever.
[Imagem: signature.php]
  Responder
Gosto de jogos de Acção, RPG's, Porrada, jogos de aventura, Futebol,etc
  Responder
A maioria dos jogos que eu tenho como preferidos são de desporto - nomeadamente futebol - e de acção/aventura. Mesmo assim, curiosamente, o meu jogo favorito é um RPG. Também gosto deste tipo de jogos, principalmente das sagas Final Fantasy e Kingdom Hearts. Também dou uns toques nos Beat'em Up's.

Já os outros tipos não aprecio muito. Os FPS são os que mais odeio. Apesar de ser dos estilos mais amados, eu confesso que nunca me deu bem com aquilo. xP
Luís Vaz de Camões é grande.

Responder
RPG: Role Playing Game, desde os meus 10 anos que aprendi a aprecisar este tipo de jogo com o Final Fantasy VIII, simplesmente são mundos cheios de segredos ocultos e que dá gosto de explorar, sou capaz de ficar bastante tempo a jogar e repito os jogos várias vezes.

Aliás no caso do Final Fantasy VIII já devo ter acabado o jogo mais de 10 vezes sem exagerar.
[Imagem: datcompleteglobalsatura.jpg]
  Responder
Gosto jogos de luta do tipo Death or Alive ou até um pouco de Teken, e claro jogos de plantaformas! Ratchet & Clank FTW!
[Imagem: GFmAZzZ.png]
  Responder
RPG's e fighters, apesar de ser nodoa neste segundo. Também gosto de jogos com acção rápida e FPS.
  Responder
RPG's, Fighters e adventure, estes são aqueles são os principais...FPS's sou capaz de jogar mas farto-me em 5 minutos..football, eu odeio football..
  Responder
Ultimamente só jogo Futebol, e as vezes Guitar Hero.
  Responder
Gosto de jogos de Acção, violentos, jogos de aventura, Futebol e muitos mais que agora não me estou a lembrar xD.
[Imagem: nrfjW76.gif]

Ausente
  Responder
Gosto de jogos de luta, de desporto, especialmente futebol, guerra, aventura, estratégia, embora aqui dependa mais dos jogos do que outras coisas, e como não poderia faltar, os RPG's. Desses todos não tenho assim nenhum favorito. Agradam-me todos.
  Responder
FPS porque é o que jogo mais no PC...
[Imagem: 2pq0riv.jpg]

Yo-Ba-Di-Yo-Ba-Da
  Responder
Jogos de esporte, ação e aventura... Atualmente não jogo nenhum desses o.O, jogo mais só RPG.
PANDAMAN PARA REI DOS PIRATAS!!!
[Imagem: 1193667477_f.jpg]
  Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)