Votação: És a favor ou contra?
Sou a favor.
Sou contra.
[Exibir Resultados]
 
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
És a favor ou contra os emuladores?
#31
Se tu gastas 50/60 € num jogo é contigo. Já experimentai da DS e funcionou perfeitamente. Além disso, quem diz que tens obrigatoriamente de acabar os jogos? Podes só jogar o inicio.
  Responder
#32
Estás quase a dizer que a pirataria de jogos pode perfeitamt ser como uma montra de jogos. Normalmt quando uma pessoa saca um jogo e gosta, não o vai comprar às lojas!!! Se o fizessem, a pirataria seria boa.
Anyway, não estou mt a par de Nitendos DS nem sei de quando são nem quão boas são mas os jogos de consolas modernas não costumam correr em pcs normais.
  Responder
#33
Normalmente, dizes bem Wink.
  Responder
#34
(02-09-2013, 18:17 )Hkenji Escreveu: Estás quase a dizer que a pirataria de jogos pode perfeitamt ser como uma montra de jogos. Normalmt quando uma pessoa saca um jogo e gosta, não o vai comprar às lojas!!! Se o fizessem, a pirataria seria boa.
Anyway, não estou mt a par de Nitendos DS nem sei de quando são nem quão boas são mas os jogos de consolas modernas não costumam correr em pcs normais.

Nossa @[Hkenji] em 2013 dizias coisas acertadas :O
Eu uso emulador mais para experimentar o jogo, e se gostar compro, jogar no emulador é cansativo e não da hype nenhum.
[Imagem: gXxeGdp.gif]



“There is something about losing your mother that is permanent and inexpressable - a wound that will never quite heal.”. <3

[Imagem: tumblr_n1gx5y31Eh1t8k2dvo3_250.gif][Imagem: tumblr_n1gx5y31Eh1t8k2dvo4_250.gif]
  Responder
#35
Totalmente a favor. Bens digitais não são escassos, pagar é roubo.
  Responder
#36
Eish. Com as respostas que vejo neste tópico mais valia mudar o título para "Pirataria concordas ou não?" Porque só se vê malta a falar sobre este aspecto da emulação, em vez de se falar sobre a importância deles para a conservação de hardware antigo, para testes em desenvolvimento, ou simplesmente para ir maos além daquilo que era originalmente possível.

Digo isto porque por exemplo se quiser posso ir buscar o meu exemplar de Brawl, copiar os seus conteúdos para o meu PC, e rodar-lo no emulador de Wii ligado aos meus comandos oficiais. Tenho exatamente o mesmo jogo com exatamente o mesmo comando, com a vantagem de que o Dolphin permite correr os jogos com maior resolução que a Wii era originalmente capaz. E isto tudo sem piratear porque possuo uma Wii e um exemplar de Brawl.

E quem compra PSone Classes na PlayStation Network ou clássicos na Virtual Console da Nintendo está efetivamente a comprar emuladores oficiais.

E quem programa em Android usa emuladores para testar os programas antes de os por num dispositivo a sério.
[Imagem: iRL6q77l.jpg]

[Imagem: 76561198040380448.png]

  Responder


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)