Votação: És a favor ou contra?
Sou a favor.
Sou contra.
[Exibir Resultados]
 
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
És a favor ou contra os emuladores?
#16
indiferente, mas mais para o contra, mas não posso fazer nada quanto a isso, mesmo assim sou contra sacar jogos, músicas e isso tudo, mas eu faço na mesma, aliás eles recebem milhões, por isso não é grave, se as pessoas não usassem emuladores alvez eles tinham ainda mais e mais milhões podendo fazer melhores jogos, enfim eles já tê muito.
"There's room at the top they are telling you still
But first you must learn how to smile as you kill
If you want to be like the folks on the hill"
John Lennon
  Responder
#17
Depende das plataformas, mas de uma maneira geral aprovo, tanto que já cheguei a tirar proveito.
[Imagem: lb8bfcc304b7f48a9b4c21c.jpg]
We're incorrigible warmongers, aren't we, Major?
  Responder
#18
Epá, isto tem muitos prós para quem utiliza mas muitos contras também, para quem fornece e indirectamente, também nos clientes. É óptimo porque não implica gastar o nosso precioso dinheirinho para comprar esta ou aquele consola e este ou aquele jogo, podemos ter o emulados os rooms e jogar no PC de maneira fácil, simples e eficiente. Parece tudo muito bom, mas a verdade é que isto faz diminuir o rendimento das grandes empresas que se baseiam na produção destas consolas e destes jogos, fazendo com que deixem de apostar nesta vertente que é tão importante hoje em dia, pois os jogos e consolas além de fonte de entreteinimento, estimulam e desenvolvem o raciocinío. Portanto, se eles não têm lucro, não apostam tanto nesta vertente, consequentemente serão piores os jogos, piores as consolas e o número de aposta será bem mais reduzido. Epá, eu utilizo porque me faz muito bem á carteira, mas que implica algumas consequências, disso não tenho qualquer dúvida.
[Imagem: asdrs.png]

[Imagem: jkcopy.png]
  Responder
#19
Sou a favor, e uso muito emulador de nintendo DS. Neste momento anda a passar o Pokémon Platinum.
[Imagem: zagiyouwillliveforever.png]

"Ever since coming to this island, it's been disaster after disaster. But it was fun, everyone... I'm just... a little tired... I'm going to take my break now... but you guys pull through for me, okay? Please make it back home..."
  Responder
#20
(03-07-2009, 23:34 )KakashiS Escreveu: Sou a favor, e uso muito emulador de nintendo DS. Neste momento anda a passar o Pokémon Platinum.

Andas é a ver se ganhas na competição, mas vou ser eu Sleepy

Neste momento ando a usar muito os emuladores por isso agora sou mesmo a favor ^^
[Imagem: alfie-lives.gif?resize=365%2C203]

  Responder
#21
(01-04-2009, 20:08 )Ultimate Trunks Escreveu: Eu sou a favor, apenas no que toca a retrogaming. Gosto muito de jogar uns jogos clássicos, maioritariamente de Game Boy. Também sou adepto dos chamados HackRoms (ROMs modificadas) de Pokémon.

Tal como disse em cima, sou a favor em consolas de retrogaming. Se toda a gente usasse emulador de PS2, por exemplo, a indústria dos jogos iria perder muito. Sorte que ainda não há emuladores para a PS3 e Xbox 360. Só falta mesmo arranjar os comandos para PC.
  Responder
#22
Bem sou...a favor. Penso que é uma boa forma, como já foi dito, de relembrar aqueles velhos jogos, dos tempos do Game Boy Color onde jogava Pokémon Red, Blue, Gold, Silver,etc.
Quanto a outros mais recentes, só concordo se correr pelo menos demos, porque assim já vemos se o jogo é alguma coisa de jeito, ou não, e assim sempre podemos ir comprar, com a certeza de boas horas de entretenimento.
[Imagem: Kiba-san.png]
  Responder
#23
Eu sou a favor
Eu tenho emuladores de quase tudo xD
  Responder
#24
È assim eu sou a favor mas como alguns pensam aqui, só sou a favor para resuscitar as consolas retro porque as que ainda têm uns anitos de vida não deveriam ser premitidas existirem como emuladores. Pena é que já existem hackers para tudo. Mesmo que fosse proibido já estariam na net.
[Imagem: 2708050954149.jpg]

[Imagem: Madbreather.png]

[Imagem: Sorrowbreather.png]
  Responder
#25
Eu sou bastante a favor, principalmente quando são de consolas antigas (N64, SNES, Gameboys etc.)
[Imagem: Edward_elric_tag_by_Kronivar.jpg]
  Responder
#26
Só sou a favor para jogos que já não se encontrem à venda no mercado ou são muito difíceis de arranjar, ou seja, os emuladores são a única hipótese.
[Imagem: jCPuX.png]
  Responder
#27
Sou a favor sim, mas é mesmo em relação ás consolas antigas em que os seus jogos são dificeis de encontrar como N64, NES, GameCube, etc. Não digo GameBoy pois encontrar jogos dos GB's ainda é relativamente facil.

[Imagem: robert_lewandowski_signature_by_lovecraft19-d46l57d.png]

  Responder
#28
Really? Há alguma razão para se ser contra?
Só dá para usar emuladores de consolas antigas, os pcs não aguentam com os das consolas modernas. Só dá para jogar jogos retro que de outra forma não se poderiam jogar e já ninguém lucra com eles.
  Responder
#29
Não aguentam com as consolas modernas? Só se forem as caseiras, e daí vou experimentar.
Relativamente ao tópico, sou a favor. Qualquer emulador serve para testar um jogo que poderemos vir a comprar depois. É uma espécie de teste. Sei que há os demos, mas antigamente tínhamos de os comprar e não sacar como fazemos agora, por exemplo, na PSN.
  Responder
#30
(02-09-2013, 01:32 )SSKT Escreveu: Não aguentam com as consolas modernas? Só se forem as caseiras, e daí vou experimentar.
Relativamente ao tópico, sou a favor. Qualquer emulador serve para testar um jogo que poderemos vir a comprar depois. É uma espécie de teste. Sei que há os demos, mas antigamente tínhamos de os comprar e não sacar como fazemos agora, por exemplo, na PSN.

Devem ser cá uns testes! No meu caso, testaria o jogo todo para ter a certeza, mas depois de o passar todo perderia o interesse nele e em gastar 50 ou 60 euros nele. Isto se um pc normal aguentasse com consolas modernas ou mesmo se quer com a PS2 ou a PSP. A não ser que queria jogar pokemon um pouco lento, aí dá.
Vou emendar-me, os jogos da PS2 funcionam mas crasham no inicio ou andam a 10 à hora.
  Responder


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)