Votação: Consola ou emulador?
Emulador
Consola
[Exibir Resultados]

• 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emulador VS Consola
Vi tanta gente a favor dos emuladores que a minha alma ficou parva.
Gostam assim tanto deles?
Preferem-nos às consolas?
"There's room at the top they are telling you still
But first you must learn how to smile as you kill
If you want to be like the folks on the hill"
John Lennon
  Responder
Eu só prefiro por dois motivos: (Nos casos dos Gameboys.)

- Não gasto pilhas.
- Posso por o bonequinho a andar mais rápido.
[Imagem: 2vtskkg.png]
  Responder
Só uso emulador para ver se os jogos são ou não fixes Smile

Prefiro ter a consola na minha mão...
[Imagem: tumblr_o1f5iwbaNb1qa94xto1_500.gif]

Responder
Eu tenho vários emuladores, mas dai a preferir emuladores as consolas, claro que não.
[Imagem: giphy.gif]

Responder
Claro que não prefiro, mas onde queres que arranje uma NES? Ou assim? Não vou gastar rios de dinheiro em retro-gaming, mesmo que preferisse (claro!) ter as consolas.
[Imagem: AfroSamurai.png?t=1263417073]
By Bender
  Responder
Consolas, claro. Nada se compara a jogar numa consola.
[Imagem: jCPuX.png]
  Responder
Como disseram a cima uso o Emulador para ver os jogos mas ninguem me tira a consola do meu <3!
[Imagem: Homens_negro3.png]

Eu sou do melhor esquadrão
  Responder
Consolas sem dúvida, só uso emuladores para jogar jogos velhos como tudo do estilo Final Fantasy I e por aí fora.

Mas falo por mim quando digo que odeio estar a jogar no computador, até porque depois às vezes bloqueia o jogo, ou a música fica com um som esquisito e por aí fora.

Por isso consolas, claro.
[Imagem: datcompleteglobalsatura.jpg]
  Responder
É claro que prefiro consolas, não é a mesma coisa, mas para não estar sempre a gastar dinheiro nas consolas e nos jogos, recorro aos emuladores
[Imagem: Edward_elric_tag_by_Kronivar.jpg]
  Responder
emuladores são melhores em:
não gastas dinheiro em jogos e/ou pilhas e podes jgar no pc...

as consolas são melhores porque:
têm melhores graficos e as "funcionalidades" não têm erros tipo na NDS.... o micro.... o emulador da NDS tem o micro parvo xD
[Imagem: assinaturafrunslife.png][Imagem: assina10.png]
  Responder
Vim aqui dar meu pitaco, prefiro console também, mas não tiro crédito dos emuladores não, já usei e uso muito ainda Smile
  Responder
Depende da consola. Emulador de GameBoy, prefiro á própria consola... Posso gravar a qualquer hora, posso fazer o tempo passar mais rápido e não se gasta pilhas ou bateria. Mas as grandes consolas, obviamente que as prefiro ao emulador.
[Imagem: asdrs.png]

[Imagem: jkcopy.png]
  Responder
Prefiro a consola, seja qual for. Só uso o emulador da DS pois tem jogos (principalmente anime) que me intressam e não estou de momento para gastar dinheiro numa wii. É só por uma questão de poupança e nada mais.
[Imagem: gintamaclass3zsign.jpg]
"3-Z Class's Ginpachi Sensei"
  Responder
Consolas. Têm melhor qualidade ^^
Ausente
  Responder
Pergunta estupida.
Então não é muito mais giro, e interessante, jogar numa consola viva? Do que num computador?
[Imagem: 3evq3c.gif]

“There is something about losing your mother that is permanent and inexpressable - a wound that will never quite heal.”. <3

[Imagem: tumblr_n1gx5y31Eh1t8k2dvo3_250.gif][Imagem: tumblr_n1gx5y31Eh1t8k2dvo4_250.gif]
  Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)