• 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogas ou já jogaste jogos online ?
Nem toda a diversão custa 30, 40 o 50 euros. Há jogos que englobam comunidades de milhares de jogadores em jogos de browser online em que não há custos! Se bem que na grande maioria desses jogos há opções premium que têm de ser pagas para estarem disponíveis, já q esses jogos também são obra de empresas q necessitam de financiamento.

A minha pergunta é se jogam actualmente ou se já jogaram algum jogo online ? Seja de animes ou não tendo nada a ver. Deixo aqi alguns exemplos :

[Imagem: Ogame-banner-1.jpg]
[Imagem: banner.php?id=7]
[Imagem: ikariam-logo.jpg]
[Imagem: Gladiatus.jpg]

Já fui grande viciado em OGame, mas o facto de ter-se q disponibilizar muito tempo em frente ao pc para manter a conta segura fez-me largar... em prol de uma vida social saudável xD
[Imagem: futuristicsigngw2.png]

[Imagem: 16243gt2.png]
[Imagem: 24794sg5.jpg]
[Imagem: 23894mt8.jpg]
[Imagem: 25045sx2.gif]
  Responder
joguei bitefight ate ao lvl 30 e tal dps canseime
omerta xeguei a bruglione dps morri :<
tribos começei ontem
[Imagem: preview.php?1285445988999]
  Responder
Pensava que ias falar de WoW ou Guild Wars, lol.
  Responder
eRepublik, Ejahan que me lembre jogo estes apenas.

(sem ser cods claro Tongue)
What's "far left" today, is "common sense" tomorrow.
  Responder
Ogame, bitefight, The Crimes, RuneScape, Tribos entre outros, actualmente não jogo nenhum.
[Imagem: w6wgbd.jpg]
  Responder
Já juguei:

Browser:

-The Crime;
-Tribos;
-Gladiatus;
-Travian;
mais alguns

MMORPG:

-Zu Online;
-Conquer;
-Metin2;
-Gunz The Duel;

Actualmente jogo o MMORPG 4Story que recomendo vivamente.
[Imagem: zagiyouwillliveforever.png]

"Ever since coming to this island, it's been disaster after disaster. But it was fun, everyone... I'm just... a little tired... I'm going to take my break now... but you guys pull through for me, okay? Please make it back home..."
  Responder
de mmos jogo wow num private server,mas ja fiquei sem paciencia <.<
[Imagem: preview.php?1285445988999]
  Responder
Já joguei:

-Tribos
-Gladiatus
-Travian
-ikarian
-Conquer;
-bitefight
-Ogame
[Imagem: xanxusq.png]

Spoiler:

"Há três coisas que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
[Imagem: Homens_negro3.png]

Responder
Jogo os do DFEuchiha!Sao muito bons!
[Imagem: Homens_negro3.png]

Eu sou do melhor esquadrão
  Responder
Já joguei Ogame, um ou 2 Mporgs que nem sei o nome, um pouco de WoW, Legend of Mir e Ragnarock acho que também cheguei a jogar um pouco. De qualquer maneira nunca fui grande fã destes jogos nem nunca liguei muito. O Ogame não ligava mesmo nada. O que liguei mais pelo que lembro foi o Legend of mir
[Imagem: Shankssigncopy.png]
  Responder
Actualmente agora também jogo Combat Arms.
[Imagem: zagiyouwillliveforever.png]

"Ever since coming to this island, it's been disaster after disaster. But it was fun, everyone... I'm just... a little tired... I'm going to take my break now... but you guys pull through for me, okay? Please make it back home..."
  Responder
Joguei Ogame apenas durante mais de um ano, mas limitou-me bastante a vida acordar ás 7 da manhã porque a minha frota estava a chegar e por aí fora, não tenho disponibilidade para isso actualmente.
[Imagem: datcompleteglobalsatura.jpg]
  Responder
Joguei tribalwars BR quando abriu o mundo dois. Joguei durante muito tempo, mas 100 e tal aldeias davam muito trabalho, e já estava saturado daquilo, por isso deixei os da minha tribo ficarem com elas.
  Responder
acho q ja joguei tudo xD
jogo de tudo mas depois farta tal como o tribalwars

ate gastei dinheiro mas dps foi tudo à vida
  Responder
Jogo Track Mania ... se alguém jogar mande uma PM ^^

Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)