• 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo especial de Pokémon anunciado
Citar:[Only registered and activated users can see links Click here to register]

Por Bushido a 17 Agosto, 2013 pelas 15:50 em Anime | 2 Comentários

Durante o Pokémon Game Show foi revelado que o especial Pokémon: The Origin vai estrear no Japão a 2 de Outubro.

Pelo vídeo promocional em cima concluímos que vai incluir os personagens dos originais Pokémon Red e Pokémon Green (na américa conhecidos como Pokémon Blue).

Não se esqueçam que a 17 de Outubro vai também estrear a série anime Pokémon XY.
[Imagem: tumblr_o1f5iwbaNb1qa94xto1_500.gif]

Responder
Amo pokemon, confesso..
[Imagem: 318.gif]

Responder
Cuidado com o Spam sim, mas não é só para a Minene lol Posts desncessários apagados.
BTW, Pokemon tem secção então movido.
[Imagem: alfie-lives.gif?resize=365%2C203]

Responder
Lindo já faltava pegarem em pokémon a sério ainda por cima com a primeira geração, vai ser a melhor cena animada de pokemon de sempre.
[Imagem: w6wgbd.jpg]
  Responder
(31-08-2013, 14:52 )Himura Escreveu: Lindo já faltava pegarem em pokémon a sério ainda por cima com a primeira geração, vai ser a melhor cena animada de pokemon de sempre.

Sem duvida.
Segui isto até à geração do Pokemon Esmerald (e vi o anime correspondente a essa geração, que agora não me recordo do nome Big Grin), mas aquilo perdeu o interesse todo (se é que tinha ainda algum) no Pokémon Diamond e Pearl. A partir daí veio o Best Wishes, Second Season e não sei quê...foi a continuação do "enterro".
E ao que parece, ainda vão lançar uma nova série (outra geração da treta, com digivolução... quer dizer, megaevolução :p) .

Pode ser que com esta série, a recordar a 1ª geração, possam voltar às verdadeiras origens "de Pokemon" e ter finalmente qualidade e sucesso.

Mas sinceramente, tenho as expectativas muito baixas...
  Responder
Isto não vai ser anime pois não? É que um anime de Pokemon com o Red é muito mais interessante do que com o Ash

[Imagem: robert_lewandowski_signature_by_lovecraft19-d46l57d.png]

Responder
BlackLightPT Escreveu:Sem duvida.
Segui isto até à geração do Pokemon Esmerald (e vi o anime correspondente a essa geração, que agora não me recordo do nome Biggrin), mas aquilo perdeu o interesse todo (se é que tinha ainda algum) no Pokémon Diamond e Pearl. A partir daí veio o Best Wishes, Second Season e não sei quê...foi a continuação do "enterro".
E ao que parece, ainda vão lançar uma nova série (outra geração da treta, com digivolução... quer dizer, megaevolução Tongue) .

Pode ser que com esta série, a recordar a 1ª geração, possam voltar às verdadeiras origens "de Pokemon" e ter finalmente qualidade e sucesso.

Mas sinceramente, tenho as expectativas muito baixas...

As séries não vi mas passei os pokemons todos até ao BW o primeiro final. É incrivel a evolução dos jogos e parece me que vem ai o melhor jogo de pokémon o X Y.
[Imagem: w6wgbd.jpg]
  Responder
Podiam era pegar nisto e fazer algo em condições, foi bué apressado.
[Imagem: 318.gif]

Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)